domingo, 8 de abril de 2007

Não tenho muita intimidade com computadores, sou avessa à toda essa tecnologia, mas meu frenesi pela escrita me atiçou os miolos, quando um amigo me sugeriu: faça o seu blog!
Então decidi que ia me dedicar ao exercício prazeroso de documentar em palavras as coisas pelas quais sou atravessada: meu amor pelos livros, filmes, peças de teatro, e tudo o mais que me tira o sono, me inquieta o olhar e me faz sonhar.
Essa é a minha primeira viagem oficial pelo mundo da escrita descomprometida, na qual me reconheço e me estranho. A reação de quem lê é o desafio diário que enfrentarei com pânico contido.

3 comentários:

André Fernandes disse...

Fico contente por ter sido um dos incentivadores de seu blog... Estamos juntos!
Até a Vitória!
André Fernandes

Unknown disse...

Que delícia ler o que você escreve! Essa talvez seja a possibilidade que temos de transformar o mundo: aproveitar a chance de dizer o que tem de ser dito! Um beijo!
Daniela silbert

Maia disse...

Sua mente revela o gênio do qual o mundo precisa conhecer.
Seu espírito irradia a vobração de confiança e amor à vida que todos precisam sentir para dar valor aos seus dias.
Seu coração precisa permanecer aberto ao imenso universo de sentimentos que forjaram em teu peito essas belas formas de nos ensinar a viver: suas palavras.

Te admiro muito, minha amiga.

Edwillian Maia